sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Objetivo

Todos temos muitos sonhos que adorariamos que fossem realizados, sonhos que alimentam nossa alma a cada manhã é por eles que todos os dias trabalhamos, nos esforçamos,aguentamos todos os tipos de provação.

É muito engraçado como as vezes nos distanciamos deles e até os esquecemos, então parece não haver mais motivação, tudo parece em vão, e um grande vazio se instala em nossas vidas e pessoas tão cheias de vida se transformam em meros zumbis caminhando em busca da sobrevivencia.

Acreditar que sonhos podem se tornar realidade é importante, tranformar seu sonho em objetivo lutar por ele, realizá-lo.

Há muitos que aparecem pra dizer que você está perdendo seu tempo, que todo esforço é em vão, que deveria fazer outra coisa mais "lucrativa". É claro dinheiro é um grande aliado, mas se lembre que ele não é o mais importante, pouco importa quanto tenha se não souber como aplicá-lo a seu favor, o mais importante é focar no seu objetivo e delinear um trajeto, planejar ações que possam promove-lo, se livrar de situações e pensamentos que só causam desgaste, e principalmente ... ouvir todos os tipos de comentários e críticas, saiba filtrá-las e elas te darão o próximo passo, há sempre algo que venha a enriquecer seus conhecimentos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário