terça-feira, 7 de setembro de 2010

falando muito ... pouco

não ter o costume de falar pode causar muitos problemas ... pode acontecer de, na hora em que desejar dizer algo as palavras saiam trocadas e a mensagem distorcida, pode acontecer de esquecer como expressar sentimentos e desistir de todos eles, pode acontecer daquele grande amor aparecer e ser expulso por reações inesperadas... um olhar diz tudo mas se as palavras e atitudes não disserem a mesma coisa ... então o olhar se apaga... ou não? como poderia depois de tanto tempo e tantas mensagens erradas aquele olhar continuar igual??

É assombroso pensar nisso!!! É como um chamado mais forte que o próprio pensamento, é como se fosse uma parte de mim que está solta por aí!! reconheço aquele olhar até mesmo sem vê-lo, posso sentí-lo à distancia, e por mais que tente fugir, esquecer, apagar... ele sempre vem ... cada vez mais intenso e mais irresistível ... me observa de longe, ele tem medo da minha reação... o que ele não sabe é que eu tenho muito mais medo ... não dele ... de mim... pois aquele olhar atinge minha alma destrói todos os muros e portões, some com tudo em volta e meu próprio eu, faz um pedido sem dizer nada e me dói dizer não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário