terça-feira, 7 de setembro de 2010

meu eu

As vezes parece meio estranho falar de mim, muitas vezes nem mesmo consigo me reconhecer no espelho, fico pensando se minha maneira de ser está certa ou errada, penso que estou perdendo o melhor da minha vida ... nunca brigo com ninguém, nem demonstro mágoa ou discordo diretamente, meu gostar das pessoas é muito estranho, gosto desconfiada sem nunca baixar a guarda... então penso ... que vida sem graça!

Na verdade eu gostaria de me entregar à vida de braços abertos, de viver intensamente cada momento, brigar, ferir, me machucar, chorar, me aventurar no desconhecido, ... a liberdade que eu tanto falo não vive realmente em mim ... e o meu coração se sente apertado comprimido numa minúscula caixa vidro se eu coloco minhas mão sobre ele nem mesmo consigo sentí-lo.

Seria esse meu eu apenas uma ridícula imagem ... uma máscara ... uma prisão... um rosto sorridente que esconde uma alma frágil?

Frágil? será que é isso que eu sou? penso que não ... já me aconteceram tantas coisas... tantas que rasgaram meu peito ao meio, despedaçaram meu coração, mataram meu sorriso e secaram minhas lágrimas e mesmo assim eu continuo encarando tudo que me aparece nessa vida! Continuo desejando desesperadamente viver mais... pois da mesma maneira que coisas ruins acontecem, as boas tb... e são elas que curam todas as minhas feridas...

Tenho inveja das pessoas que conseguem deixar suas vidas nas mãos de Deus que acreditam que ele fará o melhor para elas... porque apenas acredito que a imensa força que eles chamam de Deus, vive em mim, corre em minhas veias como uma chama e me envolve pra que eu tenha forças, pois tudo em minha vida deve ser feito por mim ... essa força é o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário