sábado, 16 de outubro de 2010

novamente

pois é ... sou eu novamente... eu e minhas decepções, nem consigo acreditar na tamanha idiotice que existe neste meu ser... aff nem sei por onde começar.

Eu sempre acreditei em coisas como magia, milagres, almas gêmeas ... é meio constrangedor mas penso que sempre acreditei em príncipes encantados ... e fiquei esperando que o sapo virasse um príncipe, e no final fiquei muito decepcionada já que isso nunca aconteceu!!!!!!!! Todo esse tempo, e o que era sapo antes ...continua sendo sapo e vai ser sapo até morrer!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah > O < 

Pra mim chega!!! Eu tenho uma vida inteira pela frente e não vou mais desperdiçar meu tempo tentando mudar o imutável, pensando ou me preocupando, esperando um milagre acontecer.

É fato que decepção não mata, ensina a viver, e é assim mesmo como me sinto. Agora eu acredito no poder da minha mente e por isso vou lançar este pensamento... a partir deste momento estou livre das minhas ilusões, deste meu eterno engano em acreditar no encontro de almas gêmeas, vou prosseguir livre para alcançar a verdadeira felicidade com mais coragem que medo, com mais determinação que desconfiança e as próximas lágrimas que eu derrubar serão da felicidade por ter alcançado o meu grande objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário